0
28
out

Linhas de Produtos ZLG – Parte 2: Suportes de Escovas

O primeiro produto produzido pela ZLG foi um suporte de escovas, mais precisamente o ZLG 300. Atualmente a ZLG possui mais de 130 suportes de escovas e continua investindo e desenvolvendo pesquisas para ampliar ainda mais esta linha. Os próximos lançamentos já estão previstos para o início de 2012.

A função primordial do suporte de escovas é fixar as escovas de maneira que ocorra o contato das escovas de carvão com o coletor do induzido do motor de partida, tornando possível sua alimentação elétrica.

Normalmente o suporte de escovas é composto por quatro escovas, sendo duas escovas positivas e duas negativas, o que garante uma melhor condição para a passagem da corrente elétrica fornecida pela bateria.

Além de fornecer o suporte de escovas completo, ou seja, com quatro escovas, a ZLG disponibiliza aos seus clientes a opção com duas escovas ou até mesmo sem as escovas de carvão.

É muito importante para a ZLG garantir a qualidade de seus produtos, por isso, todos os componentes utilizados nos suportes de escovas têm procedência garantida e antes de utilizados passam por uma bateria de testes que comprovam sua durabilidade.

A constante evolução da indústria automobilística faz surgir novos modelos de suportes de escovas e a ZLG procura constantemente se adaptar às novidades do mercado desenvolvendo produtos modernos que atendam às necessidades do consumidor.

Esses e outros fatores são os responsáveis por tornar os suportes de escovas da ZLG sucesso de mercado e sinônimo de qualidade.

 

 

Deixe uma resposta